22/06/2016

Vem aÍ o Concurso Público Municipal da saúde de Tarauacá.


Concurso Público

Iniciamos negociação com a Fundape para realização do concurso Público da Saúde!

Bem como, demos entrada na representação e responsabilização a Calegariox pelo transtorno provocado e o pedido de devolução do recurso das inscrições!

Aos interessados quando houver liberação do edital podem validar sua nova inscrição com o pagamento que já fora realizado no concurso anterior!

Bem como, aos que não mais se interessarem após a devolução do recurso pela Calegariox podem solicitar ressarcimento!!!

Não gostaríamos de ter de chegar a esse ponto de punição e responsabilização, mas não poderíamos deixar sem uma resposta tal desrespeito à nossa população!

E o valor que está sendo negociado é o mesmo que fora contratado com o Calegariox junto com o aditivo! Sendo que o valor pleiteado inicial era de 300 mil e após nossa negociação conseguimos reduzir para 260 que grande parte será paga pelas próprias inscrições!!!





Acreditamos e temos boas experiências com os concursos conduzidos pela Fundape (UFAC)!

Concurso Público é e sempre será Uma Bandeira do Governo de Um Novo Tempo!!!

Vereadores recebem salário mínimo a partir de 2017 em cidade da Paraíba

Parlamentares de Água Branca, no Sertão, recebem atualmente R$ 2.700. 
Projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.

Os vereadores da cidade de Água Branca, no Sertão paraibano, aprovaram um projeto que reduz o salário dos parlamentares para um salário mínimo a partir de janeiro de 2017. Atualmente, a Câmara Municipal conta com nove vereadores e cada um recebe R$ 2.700. A cidade fica a cerca de 400 km de João Pessoa e tem pouco mais de 10 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE.
saiba mais

A iniciativa foi do presidente da casa, Miraci de Sousa, em parceira com outro parlamentar. "Em um momento de crise como esse, devemos tentar ajudar o município. Esse dinheiro economizado vai para os cofres da prefeitura, que deve decidir investir em outros setores da administração", disse.

O projeto foi aprovado na sexta-feira (17) por unanimidade. De acordo com Miraci, a articulação para conseguir junto aos colegas a aprovação começou há algum tempo. "Todos compraram a ideia depois da gente conversar e mostrar a importância da ecnomia", comentou o presidente.

A partir de 2017, os salários dos parlamentares vão ser reajustados de acordo com o aumento nacional do salário mínimo, que acontece em janeiro. Esse projeto vale por toda próxima legislatura, que vai até 2020.
Do G1 PB

ESTADO ANUNCIA PROCESSO SELETIVO PARA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA - NSCRIÇÕES ATÉ 30 DE JUNHO

Novas músicas de Evaldo Freire