A jornalista era a predileta do público, que ficou revoltado com a eliminação.
Record amarga prejuízo com expulsão de Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade, que se tornou a principal atração de "A Fazenda 15", foi expulsa do reality nesta quinta-feira (19) após uma discussão com a peoa Jenny.
Após análises de imagens, Rachel Sheherazade foi acusada pela direção do reality de ter agredido Jenny. A decisão causou revolta e indignação entre os espectadores.
E parece que o mutirão está surtindo efeito, o que é ruim para a Record. De acordo com informações do Observatório das Celebridades e do Parcial Hacker, cerca de 50 mil usuários cancelaram a assinatura do PlayPlus desde a expulsão de Rachel Sheherazade.
Nas redes sociais, os internautas levantaram a hashtag #PlayPlusCancelado, onde compartilham a tela com o cancelamento da assinatura do serviço de streaming da Record. Confira abaixo algumas reações:
Rachel Sheherazade: entenda a expulsão da jornalista
A jornalista Raquel Sheherazade gravou um vídeo nesta quinta-feira (19), direto de sua casa logo após ser expulsa do programa A Fazenda 15, após enfiar a mão no rosto de Jenny, uma colega de confinamento.
Sheherazade afirmou estar em paz, em casa com os familiares. “Eu estou bem, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles”, disse.
“Tô em paz, estou bem. Dentro em breve eu voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa, por razões contratuais eu ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos e quero, principalmente, agradecer. Agradecer a cada um de vocês pela empatia, pela defesa, pela solidariedade, pelas palavras de carinho, pelo apoio, pelo amor que vocês dedicaram e dedicam ainda a mim. Sem vocês eu nada seria. Obrigada a cada um de vocês. A gente vai voltar a se falar muito em breve. É tudo que eu tenho a dizer por enquanto”, encerrou.
A expulsão
A Record TV veiculou na edição desta quinta-feira (19) do reality show A Fazenda a cena que mostra a atitude de Rachel Sheherazade que levou a produção do programa a expulsá-la.
A jornalista teve uma discussão intensa com Jenny e, em dado momento, Rachel Sheherazade usou a mão para afastar a colega de confinamento, encostando em seu rosto.
Entenda o caso
A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa do programa 'A Fazenda 15'. Além disso, a emissora cancelou a quarta roça, e o motivo foi o fato de a jornalista ter colocado a mão no rosto de Jenny.
Em defesa da jornalista, alguns colegas afirmaram que ela fez isso para se defender, mas não teve jeito e ela foi eliminada.
"São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, seja eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje," declarou a direção do programa.
Rachel Sheherazade e Jenny Miranda tiveram uma briga feia na manhã desta quinta-feira (19), e de acordo com a direção do programa, em determinado momento da discussão, a jornalista teria colocado a mão no rosto da colega de confinamento, o que foi interpretado como agressão.
Após a confusão, as duas foram chamadas pela produção da Record TV, e Sheherazade foi retirada do programa.
Britto Júnior faz grave denúncia sobre direção do programa
O jornalista Britto Júnior fez revelações e críticas bombásticas sobre os bastidores do programa "A Fazenda 15". Ao comentar a expulsão de Rachel Sheherazade, acusada de agressão, ele afirmou que ela "roubou a cena" e colocou na sombra Adriane Galisteu e o diretor do programa, Rodrigo Carelli.
O que aconteceu? Na manhã desta quinta-feira (19), as peoas Rachel Sheherazade e Jenny tiveram uma briga que se alongou por horas. Em determinado momento, quando a jornalista é encurralada pela influencer, Sheherazade a empurra e encosta a mão no rosto da adversária. Tal gesto foi interpretado como agressão e acarretou na expulsão de Rachel.
Britto Júnior, que já apresentou "A Fazenda", posto hoje ocupado por Adriane Galisteu, lamentou o ocorrido e saiu em defesa de Rachel Sheherazade.
"A direção se arrependeu de tê-la convidado, porque a Rachel Sheherazade roubou a cena. Ninguém esperava. Ela deixou todos em segundo plano, inclusive a própria apresentadora do programa [Adriane Galisteu], inclusive o dono, quer dizer, o diretor... Em sua megalomania, esse diretor acha que ele é o todo-poderoso, que ele escolhe quem entra, quem fica e quem sai. Tudo é, claro, na base da manipulação psicológica dos participantes", disse Britto Junior.
Confira a declaração de Britto Júnior no vídeo abaixo:
Por revistaforum.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário